Regulamento

A Sines Corre Mais é organizada pela Associação Desportiva Mais Inclusão (NIF 516 118 277; Morada: Rua Luís de Camões 52 Esq., 7520-220 Sines) e Câmara Municipal de Sines, com organização técnica HMS Sports Consulting, Lda.

Sines Corre Mais

Dia 18 de junho de 2023, com partida e chegada Praia Vasco da Gama, nos seguintes horários:

  • Corrida 10 Km: Dia 18 de junho de 2023 às 9h45, com partida e chegada na Praia Vasco da Gama
  • Caminhada 5 Km: Dia 18 de junho de 2023 às 9h50, com partida e chegada na Praia Vasco da Gama
  • Corrida das Crianças: Dia 18 de junho de 2023 às 9h00, com partida e chegada na Praia Vasco da Gama

Corrida 10 Km

Partida no passeio marítimo da Av. Vasco da Gama no sentido (sul), A26-1, efetuar o 1º retorno antes da rotunda do estaleiro “Conduril” – Engenharia, Av. Vasco da Gama no sentido norte, Av. da Costa do Norte, efetuar 2º retorno, aproximadamente 600m após a rotunda em calçada portuguesa, Av. da Costa do Norte no sentido da Av. Vasco da Gama, no cruzamento de acesso à Av. Gen. Humberto Delgado, virar à direita para passeio marítimo, seguir até à Meta.

Caminhada 5 Km

Partida no passeio marítimo da Av. Vasco da Gama no sentido (sul), A26-1, efetuar o retorno antes da rotunda do estaleiro “Conduril” – Engenharia, Av. Vasco da Gama no sentido norte, no cruzamento de acesso à Av. Gen. Humberto Delgado, virar à esquerdo para passeio marítimo, seguir até à Meta.

Corrida das Crianças

Terá quatro percursos, com partida e chegada na Praia Vasco da Gama.

  • Bambis (2017 a 2018): aprox. 300 metros (*)
  • Benjamins A (2014 a 2016): aprox. 500 metros
  • Benjamins B (2012 a 2013): aprox. 700 metros
  • Infantis (2010 a 2011): aprox. 1000 metros

(*) Neste escalão os atletas poderão ser acompanhados pelo encarregado de educação.

Corrida 10 Km

  • Abastecimentos líquido aos 5 km e na meta
  • Abastecimentos sólidos na meta

Caminhada 5 Km

  • Abastecimento na meta

Corrida das Crianças

  • Abastecimento na meta

As provas terão uma duração máxima de 2 horas, terminando às 11h45, período após o qual será restabelecida a circulação automóvel.

a) As inscrições decorrem até 17 de junho de 2023, salvo se esgotarem antes do período definido.

b) Valores:

  • Corrida 10 Km
    • Até 31 de março: 8€
    • De 1 a 30 de abril: 10€
    • De 1 de maio a 17 de junho: 12€
  •  
  • 5 Km de Sines
    • Até 31 de março: 5€
    • De 1 a 30 de abril: 7€
    • De 1 de maio a 17 de junho: 9€
  •  
  • Corrida das Crianças - inscrição gratuita

c) Os pagamentos poderão ser feitos através de referência de multibanco ou Mbway. Cada referência tem uma validade máxima de 72 horas. Após essa validade, a referência expira e será necessário que o atleta realize uma nova inscrição.

d) A organização poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar os prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/ disponibilidades técnicas/ estruturais, sem aviso prévio.

A inscrição na corrida é pessoal e intransmissível.

e) Limite de inscrições: 2.300 participantes.

  • Corrida de 10 Km e 5 Km: 2000 participantes
  • Corrida das Crianças: 300 participantes

As inscrições serão encerradas assim que se atinjam os limites definidos.

f) Idades

  • Corrida de 10 Km: não é permitida a participação de atletas com idade inferior a 18 anos (2005)
  • Caminhada de 5 Km: participação aberta a todas as idades
  • Corrida das Crianças: 2010 a 2018

A participação nas provas apenas é permitida mediante inscrição em cada uma. Assim, a participação na caminhada de 5 km encontra-se aberta a todas as idades, sendo obrigatória a inscrição na mesma.

Participantes com idades inferiores a 14 anos deverão consultar as coberturas do seguro, no ponto número 20 do presente regulamento.

g) Caso seja verificada alguma oposição da DGS à realização da prova presencial, todas as inscrições realizadas para a prova presencial passarão automaticamente para prova virtual e a organização entrará em contacto com os atletas para agilizar o envio dos kits via CTT.

O kit do atleta é composto por:

  • Corrida 10 Km: uma t-shirt técnica unissexo, um chip, um dorsal e alfinetes
  • Caminhada 5 Km: uma t-shirt técnica unissexo, um dorsal e alfinetes
  • Corrida das Crianças: uma t-shirt técnica unissexo, dois dorsais - um para o atleta e outro para o encarregado de educação poder recolher a criança no final da prova e alfinetes

A organização garante a todos os atletas uma t-shirt. Os tamanhos disponíveis para Sines Corre Mais serão: S, M, L e XL.

As medidas (altura x largura x comprimento de manga) dos tamanhos de t-shirt disponíveis são:

  • S: 69 x 47 cm
  • M: 72 x 50 cm
  • L: 74 x 53 cm
  • XL: 76 x 56 cm

Os tamanhos disponíveis para a Corrida das crianças serão: 4-5, 6-8, 10-12 e S.

As medidas (altura x largura) dos tamanhos de t-shirt disponíveis são:

  • 4/5: 49 x 35 cm
  • 6/8: 52 x 38,5 cm
  • 10/12: 56 x 41 cm
  • S: 69 x 47 cm

O tamanho de cada t-shirt será escolhido no formulário de inscrição da respetiva prova (Corrida 10km, Caminhada 5km e Corrida das Crianças).

No ato da entrega do kit de participação, não serão aceites trocas de tamanhos de t-shirts.

Caso exista stock disponível após o evento, a organização efetuará a troca.

a) O kit do atleta Corrida 10 Km, Caminhada 5 Km e Corrida das Crianças será entregue em Pavilhão Multiusos de Sines nos seguintes horários:

  • Sexta-feira, 16 de junho: 14h00 às 18h00
  • Sábado, 17 de junho: 10h00 às 18h00

b) Documentos necessários para a recolha de kit do atleta (*):

  • Confirmação de inscrição recebida na caixa de e-mail após o pagamento
  • Documento de identificação (Bilhete de Identidade, Cartão do Cidadão, Carta de Condução)

c) Recolha do kit do atleta em nome de outro atleta:

  • A recolha do kit de participação em nome de outro participante pode ocorrer, desde que sejam apresentados os seguintes elementos (*):
    • Confirmação de inscrição do atleta detentor do dorsal recebida na caixa de e-mail após o pagamento
    • Documento de identificação da pessoa que recolhe o kit (Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão, Carta de Condução)

(*) As regras poderão ser alteradas em função da evolução da pandemia e do parecer do DGS à data do evento.

A organização assegura, pelo período de 15 dias, a contar da data de realização do evento, a guarda de todos os kits pagos e não recolhidos.

Para obter o kit não recolhido, o atleta deverá entrar em contacto com a organização através dos contactos disponíveis.

Após o período definido, a organização entregará todos os kits do atleta não recolhidos a uma instituição de solidariedade social.

As ofertas no final da prova são exclusivas para os participantes que concluam o percurso e atravessem a meta, com o dorsal oficial e o chip da Corrida 10 Km ou que tenham o dorsal da Caminhada 5 Km.

A utilização do dorsal é obrigatória na Corrida 10 Km, na Caminhada 5 Km e na Corrida das Crianças.

O dorsal deve ser colocado na parte frontal da t-shirt utilizando os alfinetes fornecidos.

O dorsal é pessoal e intransmissível.

A organização desqualificará todos os atletas que:

  • Não tenham o dorsal colocado
  • Utilizem o dorsal de outro atleta
  • Dobre ou manipule a publicidade do dorsal

Atletas sem dorsal não serão autorizados a circular no percurso e não terão acesso aos brindes.

A organização garante dorsal personalizado a todos os atletas que façam a sua inscrição e respetivo pagamento até dia 3 de junho de 2023.

Corrida 10 Km

A organização garante a todos os inscritos, que recolham o seu dorsal, um sistema de cronometragem através de chip que se encontra codificado para o atleta, sendo pessoal e intransmissível. Todos os atletas devem utilizar o chip fornecido no kit do atleta que se encontra no verso do dorsal e que não pode ser descolado ou removido.

A leitura do chip apenas ocorrerá se o dorsal for colocado corretamente. Caso o chip seja descolado ou removido pelo atleta, o atleta não terá classificação.

O chip é descartável e não terá de ser devolvido no final da prova.

A organização não se responsabiliza pela falha da apresentação de resultados em caso de má colocação do chip.

A organização desqualificará todos os atletas que efetuem a prova com:

  • Mais do que um chip
  • Um chip de outro atleta
  • Atletas masculinos com chips de atletas femininos e vice-versa

Caminhada 5 Km

Na caminhada de 5 km, não existe classificação, pelo que a mesma não é cronometrada. No entanto, o atleta terá disponível após a realização da prova, um diploma de participação eletrónico que poderá obter no site oficial da prova.

Serão atribuídos troféus às três primeiras classificadas femininas e aos três primeiros classificados masculinos a cortar a meta da Corrida 10 Km (apenas se terá em consideração a classificação geral).

No site do evento estará disponível para download um diploma eletrónico de participação para todos os atletas.

A participação na corrida está aberta a todos os interessados, sem distinção de nacionalidade ou sexo, desde que estejam devidamente inscritos, de acordo com o regulamento e dentro do prazo.

Na Corrida 10 Km não é permitida a participação de atletas com idade inferior a 18 anos.

Na Caminhada 5 Km a participação é aberta a todas as idades.

Na Corrida das Crianças, só podem participar crianças nascidas entre 2010 e 2018.

Para segurança de todos os participantes não será permitida a participação de pessoas que se desloquem em bicicletas, acompanhadas por animais, skates e patins. A organização não aconselha a participação em carrinhos de bebé.

A participação de atletas em cadeira de rodas é permitida e deverá obedecer às regras gerais do presente regulamento.

Participantes com idades inferiores a 14 anos deverão consultar as coberturas do seguro, no ponto número 20 do presente regulamento.

Juniores Masculinos e femininos nascidos entre 2004 e 2005
Seniores Masculinos e femininos nascidos entre 1989 e 2003
V35 * Masculinos e femininos dos 35 aos 39 anos
V40 * Masculinos e femininos dos 40 aos 44 anos
V45 * Masculinos e femininos dos 45 aos 49 anos
V50 * Masculinos e femininos dos 50 aos 54 anos
V55 * Masculinos e femininos dos 55 aos 59 anos
V60 * Masculinos e femininos dos 60 aos 64 anos
V65 * Masculinos e femininos dos 65 aos 69 anos
V70 * Masculinos e femininos dos 70 aos 74 anos
V75 * Masculinos e femininos dos 75 aos 79 anos
V80 * Masculinos e femininos dos 80 aos 84 anos
V85 * Masculinos e femininos dos 85 aos 89 anos
V90 * Masculinos e femininos dos 90 anos em diante

Corrida 10 Km

(*) Os escalões são considerados em relação ao ano civil em que os atletas atingem as idades estipuladas. Os atletas assumem o escalão de Veteranos no dia do seu 35º aniversário, tendo o ano de 1988 como referência.

Na Caminhada 5 Km, todos os atletas nascidos após o ano de 2005 serão considerados juniores.

No dia da prova, os participantes devem ser portadores de um documento de identificação (Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão ou Carta de Condução) no qual conste a sua data de nascimento, para o caso de ser necessário confirmar a idade.

Corrida das Crianças

  • Bambis: nascidos entre 2017 e 2018 (*)
  • Benjamins A: nascidos entre 2014 e 2016
  • Benjamins B: nascidos entre 2012 e 2013
  • Infantis: nascidos entre 2010 e 2011

Os escalões são considerados tendo em conta o ano civil de nascimento.

(*) Neste escalão os atletas poderão ser acompanhados pelo encarregado de educação.

A organização compromete-se a escolher sempre as melhores vias possíveis, de modo a não colocar em risco os participantes, não se responsabilizando, todavia, pelas condições do piso ou pelos defeitos/obstáculos apresentados no trajeto da prova. Os percursos são aprovados pelas respetivas entidades oficiais.

A organização desqualificará qualquer atleta que:

  • Falsifique qualquer elemento relativo à sua inscrição;
  • Não se apresente no local da partida, com o dorsal e o chip da prova colocados, em conformidade com os pontos 10 e 11 deste regulamento
  • Manifeste mau estado físico
  • Não tenha dorsal
  • Não leve dorsal na parte frontal da t-shirt e bem visível nos locais especificados pela organização
  • Utilize o dorsal de outro atleta
  • Dobre ou manipule a publicidade do dorsal
  • Utilize inadequadamente o chip fornecido
  • Utilize mais do que um chip
  • Utilize o chip de outro atleta
  • Não cumpra a sinalética colocada pela organização e/ou salte barreiras para a partida
  • Não cumpra o percurso na sua totalidade
  • Não respeite as instruções da organização
  • Manifeste comportamento antidesportivo (ex: empurrões e obstruções que prejudiquem de forma intencional os outros atletas)
  • Não respeite os restantes atletas

A HMS SPORTS não aceitará nas suas provas a inscrição de atletas que recorram a práticas antidesportivas.

Caberá às forças policiais a gestão, planeamento, controlo e eliminação do trânsito não autorizado no decorrer das provas, bem como a garantia da segurança dos participantes.

O trânsito automóvel será cortado, em toda a extensão do percurso, com a antecedência estipulada pelas entidades competentes. A reabertura do trânsito automóvel será feita três horas após a partida.

A organização da prova disponibilizará aos participantes da Corrida 10km, da Caminhada 5km e da Corrida das Crianças apoio médico com ambulâncias de pronto atendimento durante percurso, partida e chegada das provas.

Caso haja necessidade de continuidade do atendimento médico de emergência, o mesmo será efetuado no Serviço Nacional de Saúde, sob a responsabilidade do mesmo.

A equipa médica terá autoridade para retirar da Corrida 10km, da Caminhada 5km e da Corrida das Crianças qualquer atleta que não se revele apto para participar ou que tenha recebido cuidados médicos vitais durante a prova.

As reclamações deverão ser efetuadas de acordo com a normativa da International Association of Athletics Federations (IAAF) e da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), juntando 50 euros à mesma.

Este valor ficará depositado até que se resolva a reclamação apresentada, demorando o tempo necessário para comprovar e consultar os dados apresentados. O valor será restituído se a reclamação for justificada.

Qualquer reclamação terá de ser apresentada por escrito em papel timbrado da organização no local do evento.

Ao se inscreverem, todos os participantes aceitam o presente regulamento e, em caso de dúvida ou de uma situação não contemplada no mesmo, devem informar a organização.

Com a inscrição, todos os participantes declaram aceitar o presente regulamento.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, ou para qualquer questão não prevista no presente regulamento, os participantes deverão entrar em contacto com a organização através do e-mail: geral@hmssports.pt

19.1 Termo de responsabilidade

Sines Corre Mais

Com a inscrição, todos os participantes declararam assumir o seguinte termo de responsabilidade:

  • a) Li e estou de acordo com o regulamento da Corrida 10km e Caminhada 5km, disponível no site sinescorremais.pt
  • b) Estou ciente do meu estado de saúde e de estar física e psicologicamente capacitado para participar.
  • c) Assumo o compromisso de me abster de participar na Corrida 10km e Caminhada 5km, caso as minhas condições de saúde se alterem após a inscrição.
  • d) Estou ciente do teor da apólice de seguro em vigor e li as especificações da mesma, constantes no regulamento da prova.
  • e) Ao participar na Corrida 10km ou Caminhada 5km, autorizo, gratuita incondicionalmente, que a HMS Sports Consulting, Lda, a Associação Desportiva Mais Inclusão, o Município de Sines e os parceiros da prova utilizem a minha imagem. Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização da minha imagem, tal como captada em fotografias e filmagens que terão lugar durante a realização das provas, renunciando ao recebimento de qualquer quantia que venha a ser auferida com a sua divulgação em peças comunicacionais de apoio.
  • f) Participo na Corrida 10km ou Caminhada 5km, de livre e espontânea vontade, isentando a HMS Sports Consulting, Lda, a Associação Desportiva Mais Inclusão, o Município de Sines, parceiros, diretores, colaboradores e outras empresas ligadas à organização do evento de qualquer responsabilidade resultante da minha participação na Corrida 10km ou Caminhada 5km, antes, durante e depois da mesma (por ex. perda de objetos pessoais por roubo ou por outras circunstâncias).

Corrida - equipas

O responsável, ao inscrever os membros da equipa, assume que todos eles aceitam o presente regulamento e, em caso de dúvida ou surgimento de uma situação não contemplada no mesmo, devem informar a organização.

Declaram ainda assumir o seguinte termo de responsabilidade e nos termos do qual expressam que:

  • a) Lemos e estamos de acordo com o regulamento e Sines Corre Mais, disponível no site sinescorremais.pt
  • b) Estamos cientes do nosso estado de saúde e de estarmos física e psicologicamente capacitados para participar.
  • c) Assumimos o compromisso de nos abster de participar na corrida 10km de Sines Corre Mais, caso as nossas condições de saúde se alterem após a inscrição.
  • d) Estamos cientes do teor da apólice de seguro em vigor e lemos as especificações da mesma, constantes no regulamento da prova.
  • e) Ao participar em Sines Corre Mais, autorizamos gratuita e incondicionalmente a HMS Sports Consulting, a Associação Desportiva Mais inclusão, o Município de Sines e os parceiros da prova a utilizarem a nossa imagem. Por este instrumento, cedemos todos os direitos de utilização da nossa imagem, tal como captada em fotografias e filmagens que terão lugar durante a realização das provas, renunciando ao recebimento de qualquer quantia que venha a ser auferida com sua divulgação em peças comunicacionais de apoio.
  • f) Participamos em Sines Corre Mais de livre e espontânea vontade, isentando a HMS Sports Consulting, a Associação Desportiva Mais Inclusão, o Município de Sines, parceiros, diretores, colaboradores e outras empresas ligadas à organização do evento de qualquer responsabilidade resultante da nossa participação na corrida 10km, antes, durante e depois da mesma (por ex. perda de objetos pessoais por roubo ou por outras circunstâncias).

Corrida das Crianças

Com a inscrição da criança, os pais, tutores legais e/ ou encarregados de educação, aceitam o presente regulamento e, em caso de dúvida ou surgimento de uma situação não contemplada no mesmo, devem informar a organização.

O legal responsável pela criança declara ainda assumir o seguinte termo de responsabilidade, nos termos do qual expressa que:

  • a) Li e estou de acordo com o regulamento da Corrida das Crianças, integrada em Sines Corre Mais, disponível no site sinescorremais.pt
  • b) Estou ciente do estado de saúde do menor a meu cargo e da sua capacidade física e psicológica para participar.
  • c) Assumo o compromisso de não permitir a participação do menor a meu cargo na Corrida das Crianças, caso as suas condições de saúde se alterem após a inscrição.
  • d) Estou ciente do teor da apólice de seguro em vigor e li as especificações da mesma, constantes no regulamento da prova.
  • e) Ao participar na Corrida das Crianças, integrada em Sines Corre Mais, autorizo gratuita e incondicionalmente a HMS Sports Consulting, a Associação Desportiva Mais Inclusão, o Município de Sines e os parceiros da prova a utilizarem a imagem do menor a meu cargo. Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização da sua imagem, tal como captada em fotografias e filmagens que terão lugar durante a realização das provas, renunciando ao recebimento de qualquer quantia que venha a ser auferida com sua divulgação em peças comunicacionais de apoio.
  • f) O menor a meu cargo participa na Corrida das Crianças, integrada Sines Corre Mais, de livre e espontânea vontade, isentando a HMS Sports Consulting, a Associação Desportiva Mais inclusão, o Município de Sines, parceiros, diretores, colaboradores e outras empresas ligadas à organização do evento de qualquer responsabilidade resultante da participação do meu (minha) educando (a) na Corrida das Crianças, integrada em Sines Corre Mais, antes, durante e depois da mesma (por ex. perda de objetos pessoais por roubo ou por outras circunstâncias).

19.2 Tratamento de dados

Os dados pessoais serão processados automaticamente, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados, da União Europeia, pela organização do evento, entidade responsável pelos dados, destinando-se a exclusivamente à prestação dos serviços necessários à participação no evento em que se inscreve.

O tratamento de dados para comunicação sobre o evento em que se inscreve, comunicação de outros eventos e serviços da HMS Sports Consulting e comunicação de parceiros HMS Sports Consulting é opcional e está sujeito a consentimento específico e expresso no formulário de inscrição do evento, sempre em conformidade com a Diretiva 95/46/CE de 27 de Abril de 2016.

É garantido aos participantes, nos termos da mesma lei, o acesso aos seus dados, podendo solicitar por escrito junto da organização a sua atualização, correção ou eliminação.

Os dados pessoais recolhidos em função do presente evento serão armazenados pelo prazo de dois anos e estão acessíveis de forma gratuita para consulta, retificação ou eliminação através do e-mail geral@hmssports.pt

Os participantes devem reunir condições de saúde necessárias à prática desportiva. Após a inscrição assumem que se sentem física e psicologicamente preparados para o esforço físico inerente à prova em que irão participar.

Todos os participantes, sem exceção, devem reunir as condições de saúde necessárias à prática desportiva, isentando a organização da prova, seus parceiros, apoiantes e órgãos públicos envolvidos de quaisquer responsabilidades.

A organização da prova assegura aos inscritos um seguro de acidentes pessoais, conforme previsto no D.L. 10/2009 (Seguro Desportivo) com um capital de morte ou invalidez de 27.087,00€, despesas de tratamento até 4335,00€ e despesas de funeral até 2167,00€.

Maiores de 14 anos

A organização da prova assegura aos inscritos um seguro de acidentes pessoais, conforme previsto no ofício nº CR/7/2013 (Seguro Desportivo de AAL – Época 2013/2014) com um capital de morte ou invalidez de 27.087,00€, despesas de tratamento até 4335,00€ despesas de funeral até 2167,00€.

Menores de 14 anos

A organização da prova assegura aos inscritos um seguro de acidentes pessoais, conforme previsto no ofício nº CR/7/2013 (Seguro Desportivo de AAL – Época 2013/2014) com um capital de morte ou invalidez de apenas 10% de 27 087,00€, despesas de tratamento até 4 335,00€ e despesas de funeral até 2167,00€.

A organização não se responsabiliza por situações que não estejam abrangidas por este seguro.

A organização não aceita a devolução do valor da inscrição.

No entanto, até dia 3 de junho de 2023, o participante poderá ceder o seu dorsal e chip a outra pessoa desde que solicite essa alteração formalmente, por escrito, à organização (info@sinescorremais.pt). Caso o participante não informe a organização de tal situação, a organização não será responsável por qualquer acidente ou dano que este atleta venha a sofrer.

A organização apenas garante dorsal personalizado a todos os atletas que façam a troca de inscrição até dia 1 de junho.

O participante, ao proceder à inscrição, autoriza a cedência, de forma gratuita e incondicional, à HMS Sports Consulting, Lda, à Associação Desportiva Mais Inclusão, ao Município de Sines, e aos seus associados os direitos de utilização da sua imagem tal como captada nas filmagens que terão lugar durante o evento, autorizando a sua reprodução em peças comunicacionais de apoio.

A HMS Sports Consulting, Lda., a Associação Desportiva Mais Inclusão e o Município de Sines, reservam-se no direito de utilizar a base de dados com elementos preenchidos pelos participantes nas suas ações de promoção.

É concedida aos participantes a hipótese de não autorizar a cedência dos dados pessoais recolhidos no ato de inscrição, devendo para tal selecionar a opção disponibilizada no formulário.

O cancelamento do evento pode ocorrer no seguimento de fatores externos à organização: catástrofes naturais, greves, manifestações, impossibilidade de usar as vias de circulação de trânsito, impossibilidade de usar telecomunicações, restrições do governo, nova legislação.

Nestes casos, a organização reserva-se no direito de, nos 30 dias seguintes à data prevista para a realização do evento, emitir um parecer acerca das ações a serem tomadas resultantes da gravidade do cancelamento.

Caso seja verificada alguma oposição da DGS à realização da prova presencial, todas as inscrições realizadas para a prova presencial passarão automaticamente para prova virtual e a organização entrará em contacto com os atletas para agilizar o envio dos kits via CTT.

Os presentes Termos & Condições de utilização deste website estão sujeitos à legislação portuguesa em vigor no momento.

Qualquer conflito ou divergência de interpretação será submetida ao tribunal territorialmente competente. Se o Utilizador residir fora de Portugal, ficam, desde já, convencionados como competentes os tribunais portugueses.

A organização dispõe de plataformas para dar suporte às dúvidas dos atletas.

Contactos disponíveis de 2ª a 6ª feira das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Apoios

Evento Solidário organizado por
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Patrocinador Silver
Parceiros
Apoios
Organização Técnica

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